sábado, 14 de abril de 2012

A dieta da água

            Oi girls!!!!!!!! Nós vamos aprender uma dieta fácil e que te ajuda em duas coisas: Emagrecer e estar saudável.

A dieta da água, não é dificil, voce não precisa mudar na sua quantidade de comida, voce só precisa aumentar a quantidade de água veja:


A dieta da água funciona da seguinte maneira: você precisa beber de 8 a 10 copos de água gelada por dia. Se possível, bem gelada. Apenas com essa pequena mudança na sua rotina, você deve conseguir gastar cerca de 200 calorias a mais todos os dias. Isso acontece por um motivo muito simples: o nosso corpo sente a necessidade de aquecer a água que foi ingerida antes de utilizá-la em seus processos internos. Esse processo de aquecimento da água gelada até a temperatura adequada para o aproveitamento requer energia do nosso organismo e, energia gasta é caloria a menos pra virar pneuzinhos indesejados!
Você pode ainda tornar a sua dieta da água mais gostosa e refrescante: basta adicionar o suco de meio limão a cada copo de água gelada. O limão é ótimo para o nosso corpo: tem ação antioxidante, influencia o ph do sangue, deixando-o mais alcalino, facilitando o trabalho das nossas enzimas; ajuda na eliminação de sódio, o que evita o inchaço pela retenção de líquidos; regula a absorção de açúcar; facilita o processo de digestão e, como se não bastasse, é repleto de vitamina C.
Mas não se iluda. Você pode sim continuar comendo da maneira que come atualmente e, apenas por trazer essas atitudes pro seu dia-a-dia, vai trazer mais harmonia para o seu corpo, que irá funcionar melhor e ajudar você a perder peso naturalmente. Mas, se a dieta da água for aliada a uma reeducação alimentar, sem exageros e com consciência – nada drástico como um regime ou uma daquelas dietas que restringem macronutrientes – ou ainda com uma rotina de exercícios físicos leves (sempre com a consulta de um médico), os resultados com certeza serão ainda mais significativos!

        
   

Espero que gostem,bjos!!!!




Quem fez o post:
A miguxa Li


Quem ajudou a fazer o post:
A miguxa Eve

Nenhum comentário: