quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meia calça tatuada

Olá meninas!

Desculpe-nos por n termos postado antes.Mas hoje vamos falar de uma super novidade:A meia calça tatuada da Etilize.

Opções de meia-calças  não faltam no mercado, rendadas, quadriculadas, coloridas, xadrezes, listradas e pintura. Uma das novidades é são as meias calças tatuadas, que aquece você com muita criatividade, deixando as pernas mais bonitas num dia de frio, com varios tipos de desenhos como dragões, flores, coração, estrelas, tribais, golfinho, fadas e varias estampas de animais,  nesse inverno 2011.
meia calça com desenhos vem ganhando cada vez mais espaço no visual da mulherada a cada estação, e em 2011 continua fortíssima, podendo ser combinadas com diversos looks, chegando com tatuagens dos mais diferentes estilos, modelos, tamanhos e cores. Tem meia-calças com estampas coloridas e até com desenhos na perna toda.
Essas meia-calças imitam tatuagens nas pernas, podendo ser discretas e suaves ou mais extravagantes. São ótimas com saias, vestidos ou shorts, caindo muito bem com sapatos,  scarpins, botas cano baixo ou sapatos baixos, como assapatilhas.
meia-calça tatuada da um toque de charme nas pernas com cores e desenhos lindos. São indicadas para todas as idades. Use e abuse! Veja algumas fotos de meias-calças com tatuagem:

]

É isso aí use e abuse.

bye bye


Um comentário:

Jéssica Jardim disse...

Paraa TUDOOOOOOOOOOO ! Quero TODAS *--*

As de tattoo principalmente, sou viciada em tattoo só não virei um gibi (AINDA) pq minha mãe ta embaçando auhsaiushauishaush

Seguiindo aquii :)

galleriafeminina.blogspot.com