segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como emagrecer

Olá meninas!!!

Todas nós queremos emagrecer, então vejam estas dicas, de como emagrecer sem passar vontade alguma coisa:


Várias pessoas acham que para emagrecer é necessário ficar sem comer, só beber água ou suco e comer saladas o dia todo, mas se fizer isto todo o dia terá deficiência de vitaminas e minerais no seu organismo, e assim ficará doente com muita facilidade. Para emagrecer não precisa passar fome, é só diminuir a quantidade de arroz, feijão e carnes em geral.
Dica para emagrecer comendo de tudo:
No jantar coma no horário das 6 horas as 7 horas, para a comida fazer digestão até a hora de dormir, se você comer na hora de dormir, a comida não fará digestão, fazendo assim com que venha a engordar.
cesta de alimentos com vitamina
Você só precisa comer uma ou duas colheres de arroz e uma colher de feijão no almoço e jantar, comer mais saladas e frutas e menos carne, se possível nem comé-las.
No café da manhã coma uma fruta, de preferência mamão ou pêra que são frutas mais leves, café com leite ou chocolate sem excesso, uma fatia de pão ou biscoito de água e sal com pouca margarina. Coma na hora do almoço, saladas de legumes cozidos com ovos e no jantar coma salada mais leve como alface, repolho com tomate, associe esta dieta a exercícios físicos todos os dias.
No lanche da tarde coma uma fruta, assim como a banana e tome chá preto ou caseiro, se preferir tome café com leite e não coma pão, se tiver muita fome coma mais uma fatia de pão sem margarina.


Nós gostamos, aprovamos e estamos fazendo esta super dieta!!

Bye bye



Nenhum comentário: