domingo, 13 de maio de 2012

Formatos de unhas!

       Oi meninas! Hoje somos eu Alicia e a Evellyn, nos vamos falar sobre formatos de unhas que combinam mais com cada uma de vocês.

     Como outras partes do corpo, nossas mãos também variam de acordo com o corpo. Existem as mãos mais gordinhas, com dedos curtos, as mãos mais magrinhas com dedos mais alongados e, isso faz com que as unhas sejam iguais, para não ficar algo desproporcional.
Existem um tipo de unha para cada tipo de mão, sendo as unhas quadradas, arredondadas ou mais ovais. Nada fica bonito você ter os formatos das mãos de um jeito e as unhas de outro, isso destaque suas mãos de um modo feio e inadequado, coisa que você não quer, certo? Portanto, é muito importante saber qual o melhor tamanho e estilo de unha para a sua mão.
Aqui vão algumas dicas importantes para você deixar suas unhas de acordo com o seu tipo de mão. Confira abaixo as unhas certas para diferentes tamanhos de mãos e dedos.

Formatos de Unhas para Cada Tipo de Mão

Tipos de Unhas
1. Unhas Arredondadas. 2. Unhas Ovais. 3. Unhas quadradas. (Foto: Divulgação | Montagem: Keyla Leão)
  • Para dedos curtos e mais grossos, o ideal é que você mantenha as unhas curtas ou médias, preferindo sempre os formatos mais arredondados e ovais.
  • Para dedos curtos e finos, o ideal é que as unhas fiquem no tamanho médio e fiquem ovaladas, isso irá alongar os dedos.
  • Para quem dedos longos e grossos, as unhas médias ou compridas são o tamanho ideal, e com relação ao formato, o ideal é que sejam quadradas ou com pontinhas arredondadas.
  • Para dedos longos e finos, as unhas médias ou compridas e pontiagudas são perfeitas, pois irão alongas o comprimento da mão, deixando-as mais delicadas e com bem mais feminilidade.
Embora alguns formatos de unhas sejam mais indicadas para específicos formatos de mãos e dedos, não existe regra para isso. Esses truques só irão proporcionar uma melhor impressão sobre suas mãos, deixando-a mais delicada e feminina. Lembrando que o importante é sempre manter a higiene das unhas e deixa-las sempre bem cuidadas e bonitas.
Nos adoramos, e vocês?

Nenhum comentário: