quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como escolher as maquiagens?

Olá meninas!!!!

Hoje vamos falar sobre como escolher uma maquiagem.Toda mulher tem dúvida na hora de escolher a maquiagem, se é a melhor.Por isso vamos falar sobre este assunto:
Espero que gostem!!!

Na minha opinião a melhor é a Maleta Para Maquiagem Markwins Professional Colours


Dêuma olhada nesse site


As maquiagens já fazem parte da nossa vida, sempre ajudando a melhorar o visual, deixando a mulher mais bonita, mais elegante, com um lindo e impecável visual, por isso mesmo, vem ganhando cada vez mais e mais marcas, mais empresas desenvolvendo os mais diferentes produtos para todas as mulheres.
E quando falamos em maquiagem, devemos falar também das lindas maletas de maquiagem, que servem para guardar todos os nossos mais variados produtos, facilitando muito na hora de se maquiar, ou ate mesmo para as profissionais, que vão ate salões ou na cassa de suas clientes para efetuar a maquiagem.
Maleta para maquiagem   Modelos, o que colocar?

Como escolher a melhor maleta

Recebemos sempre muitas duvidas das meninas de como escolher a melhor maleta para maquiagem e tudo mais, porém, isso é muito particular de cada uma. Se a maleta for somente para você, se é para você usar para trabalhar e tudo mais.
O primeiro ponto na hora de escolher é optar por uma que tenha diversas divisórias, isso vai fazer com que você tenha mais espaço para acrescentar e colocar suas coisas, sem que elas fiquem se misturando e bagunçando toda a maleta.
Fique atenta também, no espaço interno da maleta, se nela realmente vão caber todas as suas maquiagens, seus acessórios, pinceis e tudo mais, pois não adianta nada ter uma linda maleta que não da conta de levar todas as suas maquiagens, pinceis e acessórios diversos.

Maleta de maquiagem Avon

Uma maleta muito boa, que vem com ótimos produtos, sem duvida nenhuma, é a Maleta de maquiagem da Avon.
Essa maleta não é nada barata, mas para quem é apaixonada por maquiagem, para quem realmente gosta, vale muito a pena, os preços variam, mas a media é de R$800,00 e na maleta, você encontra os seguintes produtos:
- 2 Blush em Pó Smooth Minerals Avon
- 2 Base Bastão Avon
- 1 Pó de Efeito Bronzeado para Rosto e Corpo Avon
- 3 Gloss Labial Glazewear Avon
- 2 Batom Ultra Color Rich Avon
- 1 Perfect Wear Batom Ultrafixação Avon
- 1 Demaquilante para Olhos Avon
- 1 Quarteto de Sombras Avon
- 1 Base Leve FPS 10 Ideal Shade Avon
- 8 Batons da linha Smooth Minerals Avon
- 1 Base Compacta Facial Smooth Minerals Avon (na ausência desta será enviada a Base Compacta de Multipla Ação Ideal Shade)
- 4 Sombras Smooth Minerals Avon
Através do site da Avon, vocês podem ter mais informações e ate mesmo, comprar a de vocês.

Nós adoramos!!!!

Nenhum comentário: